Fé Inteligente – Novo livro do Pastor Eric Vianna, da Igreja Bola de Neve Santos

Nesse dia 22/12, domingo, haverá um evento de lançamento do livro Fé Inteligente, do autor Pastor Eric Vianna da Igreja Bola de Neve de Santos. O livro fala sobre os diferentes tipos de fé dos diferentes tipos de pessoa, abordando tanto a fé emocional quanto a inteligente. Sempre com base na Palavra e no caráter de Deus. Confira abaixo a sinopse do livro:

Fé Inteligente - Novo livro do Pastor Eric Vianna, da Igreja Bola de Neve Santos 6

“Todas as pessoas no mundo possuem algum tipo de fé. Alguns canalizam a sua fé para si mesmos, outros para uma religião qualquer, enquanto outros ainda creem que não há Deus. Dentre os que declaram crer em Deus, no entanto, também existem dois tipos de pessoas. São esses os que têm uma fé emocional, que varia de acordo com suas emoções e cenários da vida, e os outros, que têm uma fé inteligente. Fé, essa, baseada na Palavra e no caráter de Deus.”

Fé Inteligente - Novo livro do Pastor Eric Vianna, da Igreja Bola de Neve Santos 7

Fé Inteligente – Novo livro do Pastor Eric Vianna, da Igreja Bola de Neve Santos

Fé Inteligente já pode ser adquirido no próprio site do autor, clicando AQUI. Para retirar seu livro, compareça ao evento e aproveite para conversar com o pastor. A Igreja Bola de Neve também é a recordista da maior bateria do mundo de acordo com o livro dos recordes, Guiness Book, com 1010 ritmistas compondo sua Batucada Abençoada. Outros livros escritos pelo autor também são: Onde Está o Amor e Heróis.

Para saber mais do Bola de Neve, confira o seu website aqui.