Marketing Digital: Apresentando a HBA Web Design

Fala, seus lindos e maravilhosos! Eu vim hoje aqui no site para recomendar a HBA Web Design! Quem me acompanha já deve ter notado esse nome aqui no rodapé do site. Essa é a agência de marketing digital que cuida do meu blog.

Eu decidi abrir as portas aqui para um novo conteúdo no site, sobre marketing digital, e não tem ninguém em quem eu confie mais. Então o Arthur Assaf, como ele faz parte da equipe da agência e já escreve aqui no blog sobre música e cinema, vai criar artigos sobre a área de marketing e tudo mais. Achei a proposta muito legal porque quem trabalha com mídia sabe que sites são muito importantes, principalmente para quem está começando.

Vamos começar esse novo segmento do blog? Com vocês, a agência HBA Web Design:

Afinal de contas, o que é Marketing Digital?

Philip Kotler, provavelmente o autor mais conceituado da área, caracteriza marketing como:

“O processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas satisfazem desejos e necessidades com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros”.

E qual é a diferença do marketing digital? Pense no marketing tradicional e adicione uma camada de internet. O conceito é simples assim… mas a prática, de simples, não tem nada.

Leia Também: Mais detalhes sobre o Conselho Tutelar em Santos, 2019.

Marketing Digital pode ter um conceito muito claro, mas sua execução é muito subjetiva. Ninguém tem dúvidas da extensão da internet. Então como você compreende um assunto deste tamanho? Será que toda ação online é caracterizada como Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias?

Essas e outras tantas perguntas, nós responderemos no site da Jade Seba. Se você tem interesse em crescer seu nome na internet, criar seu site, e-commerce, deixe um comentário aqui. Conte-nos suas dúvidas ou dê sugestões de pautas para que nós possamos fazer um conteúdo mais direcionado. Até mais…

Leia também: Como funciona o conselho tutelar em Santos

Publicação escrita por Jade Seba