Fênix Baterias – Baterias Automotivas em Santos, Baixada Santista

A Fênix Baterias surgiu através de uma profissão de família que já atua na área há mais de 25 anos. Prestando o serviço de entrega, socorro e instalação de baterias de carros motos e caminhões, eles trabalham com as melhores marcas do mercado, sempre em parceria com os melhores fabricante de baterias, como Heliar e Moura.

O atendimento engloba a Baixada Santista para venda e instalação de baterias automotivas com testes no alternador do carro e de fuga de corrente. De acordo com a sua equipe, o primeiro contato consiste em pegar um breve histórico do veículo para analisar se o problema é a bateria.

A Fênix Baterias é uma loja de baterias em Santos, localizada na Avenida Doutor Pedro Lessa, 1987 em Santos, SP. Seus profissionais estão qualificados para o atendimento e equipados com as devidas ferramentas para uma prefeita instalação no próprio local.

Sendo uma empresa com técnicos especializados e atualizada no mercado para oferecer, com agilidade, o melhor serviço aos seus clientes, o profissionalismo no serviço de baterias automotivas é essencial para um serviço de excelência. Se você procura baterias de qualidade confiança e alta durabilidade, não deixe de consultar a Fênix.